segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cartas de incentivo aos missionários

· Que Deus dê à cada um de vocês, força, sabedoria e perseverança para continuar essa missão tão linda. E que através de vocês o nome de Jesus seja cada vez mais exaltado.
26/10/08 Neli Rios – Capela de São João Batista do Pontal SG.


· A paz de Jesus e o amor de Maria,
São Gonçalo 26/10/08


Amigos missionários, parabéns à todos que prestam serviço ao Senhor Jesus, vocês são escolhidos e acolhidos por Deus, que continuem nessa linda jornada, ajudando a todos os povos. O nosso muito obrigado. Sejam muito felizes e mais uma vez obrigada. Que Nossa Senhora cubra com seu manto Sagrado e que o Senhor abençõe a todos.
Família Oliveira, Ferreira( Maria da Conceição, Viviane, Elton e o pequeno Vinícius de 3 anos ) da Capela de São João Batista do Pontal, São Gonçalo Rio de Janeiro.
Fiquem com Deus e um forte abraço!

·São Gonçalo.

Eu moro no Gradim, meu nome é Fabiano, eu participo da Capela de São João Batista do Pontal, na casa de Jesus. Para todos os nossos missionários paz e bem!


·São Gonçalo 26/10/08

Olá, meu nome é Cosme Muniz Chaves, moro no bairro do Gradim em São Gonçalo, sou da Capela de São João Batista. É por intermédio desta humilde carta, que parabenizo este grandioso trabalho que é uma verdadeira guerra humanitária o que vocês fazem. É por isso que eu Cosme, parabenizo esses missionários heróis e com orgulho, heróis brasileiros.
Obs: Desculpem os erros de português e obrigado pela atenção! Cosme Muniz Chaves.



-Caríssimos irmãos em Cristo , meu nome é Bruno , sou da Capela de São João Batista do Pontal e gostaria de comunicar a vocês missionários , que estou intercedendo pela sua vocação, essa vocação que é tão inspriradora para nós cristãos, pois eu sei o quanto é difícil levar o nome de Jesus Cristo no peito , na linha de frente de uma batalha, eu estava me preparando para o sacerdócio, fiquei um ano no seminário dos Legionários de Cristo e só eu e Deus sabemos o quanto era difícil para suportar e superar as barreiras que nos eram impostas.Mas enfim, gostaria de pedir e rogar a vocês , que não desanimem e se mantenham firmes na fé, pois só Deus salva!
Cristo Rei Nosso , venha a nós o vosso Reino! ( “ Crist Rex Noster , adveniat Regnum tuum!”)